União das Freguesias da Ribeira do Neiva União das Freguesias da Ribeira do Neiva

Cowork - Ribeira do Neiva

Apresentação

Atualmente vivemos no meio da crescente e global cultura colaborativa. Assim, abertos a novas dinâmicas que imprimam vivacidade a projetos e a ideias inovadoras num plano de empreendedorismo, a União das Freguesias da Ribeira do Neiva considerou adequada a abertura de “Espaços Coworking”.

O Coworking, cujo espaço é situado na sede da junta da extinta freguesia de Goães, traz desafios e sinergias relevantes que cumpre à Junta de Freguesia favorecer e motivar, nomeadamente uma gestão de tempo de trabalho mais eficaz, a interação com outros profissionais de diversas áreas e a partilha de conhecimentos.

Regulamento disponível aqui.

© 2024 União das Freguesias da Ribeira do Neiva. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia